Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2018

Li e recomendo!!!



Eu adorei o livro "Alberto, o pequeno capitão" e recomendo para quem gosta de aventuras no mar, pois é essencial para essas pessoas...

Nicholas 5º D




O livro "No templo do trovão" é muito bom, eu recomendo para qualquer pessoa . 
É um livro de suspense e ação. No encarte do livro vem uma mini lupa que auxilia os detetives do livro a acharem pistas escondidas na leitura.

É muito legal!

Vinícius 5º D


O nome do livro que eu li é " O segredo do papagaio pelado".
Eu recomendo esse livro para quem gosta de comédia, aventura e suspense.
Minha nota para ele é 10!
O livro conta a história de três irmãos que acham um tesouro.
O resto da história... só lendo o livro para saber...

Enrico 5º D


Eu recomendo Uma múmia ao volante para quem gosta de aventura...

O livro é ótimo!!!

Davi 5º D


O livro A pirâmide maldita é muito bom!!!
Nota 10 para ele, eu recomendo.
Quem gosta de aventura vai achar este livro o máximo!

Maria Júlia

5º D


Eu recomendo "Simbá, o marujo" para quem gosta de aventuras, pois vai adorar essa história.

Enzo Gabriel 5º D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHA ELAS!!!

E QUEM DISSE QUE PRINCESAS NÃO LEEM? As meninas do 5º ano adoram a Ciranda de livros!!