Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2018

NOSSOS PEQUENOS LEITORES...






Liberdade para todos fala sobre um pai que adorava passarinhos e deu um para seu filho...
Seu filho não cuidou do animalzinho ...


Esse livro traz um bom ensinamento para quem lê...


Recomendo!!!


Laura 5º C


A TEMPESTADE

"O livro que eu li fala sobre  a traição de um homem que enganou seu próprio irmão, mas no final das contas tudo acaba bem.
É uma ótima história "

Yasmin 5º C


Quem está perseguindo Zero-Zero - Au?

"...Três crianças que amavam animais e acabaram encontrando um cachorro sendo perseguido por um carro verde...

Muito suspense, aventura  e amor pelo cãozinho neste livro super legal"...

Maria Fernanda 5º C

SEMPRE AMIGOS

" Eu gostei muito desse livro, porque fala sobre 'realidade'. Fala sobre um menino que sofria bullyng e que depois de ajudar um outro, os dois viraram melhores amigos.


Recomendo esse livro a todos os filhos e também aos pais..."


Amanda Sampaio Miglioranza
5º C



O misterioso baú do vovô

"Eu achei o livro muito bom, principalmente porque é um livro de mistério, que eu adoro.
Eu recomendo a vocês,  gostei muito!
O livro já começa no final e tudo vai acontecendo de forma muito diferente dos livros que eu já li..."

Eduardo  5º C




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHA ELAS!!!

E QUEM DISSE QUE PRINCESAS NÃO LEEM? As meninas do 5º ano adoram a Ciranda de livros!!