Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

LER É MUITO BOM!!


  "A Ciranda do livro para mim significa um treino para nossa leitura e escrita. O livro que mais gostei de ler foi O alfaiatezinho valente, pois gira em torno de uma pegadinha."


                                                                                                                                      Maria Eduarda A.da Silva


"A Ciranda do livro é muito importante para mim porque conheci mais histórias e aprendi muito com elas."

                                    Heloisa Tanno Kamachi



"Eu acho a Ciranda do livro muito importante, pois além de melhorar nossa leitura, desperta nosso interesse"
                                                    
                                                     Steffano Pavelhão Arzolla

"A Ciranda do livro me despertou a imaginação, o interesse pela leitura, além de me ajudar muito na escrita."

                                                      Lucas Alves de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHA ELAS!!!

E QUEM DISSE QUE PRINCESAS NÃO LEEM? As meninas do 5º ano adoram a Ciranda de livros!!