Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Amo leitura, amo a Ciranda de Livros




"Eu estou gostando da Ciranda de Livros, porque sempre gostei de ler e a Ciranda me incentiva a ler mais ainda. Gosto também porque quando conto a história nas resenhas é como se eu estivesse no livro e eu me aventuro demais."

                                                                    Laura Cintra, 5º E


"Eu gosto muito da Ciranda de Livros, porque assim posso conhecer novos livros. Desde o começo quando a professora contou sobre o projeto eu fiquei muito animada, pois amo ler.
Os livros que mais gostei foram os da Turma dos Tigres e agora estou lendo o Harry Potter e estou amando."

                                                                                                     Isabela , 5º E


"Estou gostando da Ciranda porque nos influencia a ler livros que não conhecemos e são bons. Foi na Ciranda que conheci livros que realmente achei muito bons."

            Otávio, 5º E


" A Ciranda é uma forma divertida de aprender a gostar de ler. Tem livros muito legais e o livro  que eu gostei muito foi Por um fio, porque tem suspense e eu adoro suspense."

                                                                                              Isabel, 5º E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHA ELAS!!!

E QUEM DISSE QUE PRINCESAS NÃO LEEM? As meninas do 5º ano adoram a Ciranda de livros!!