Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

E o sucesso da Ciranda de Livros continua...



                             



                Chapeuzinho adormecida no país das maravilhas

"Eu amei o livro, a história é muito emocionante e tem uma parte que eu deu muita risada, que foi a do pai tentando contar a história da Chapeuzinho para a filha. Eu super recomendo para todos lerem esse livro."
                                                                       Maria Luiza, 5º E



O mistério em Veneza - Turma dos tigres

 "O livro é muito legal, pois fala de uma cidade chamada Veneza onde tem um homem fantasiado e os amigos detetives vão investigar esse mistério"
                                                                                        Miguel 5º E

     



Por um fio 

"Meu nome é Arthur do Amaral... eu gostei muito do livro Por um fio que fala sobre um mistério em que todas as meninas ficaram carecas.



                                   
Por que eu gosto da Ciranda de Livros?

    "Eu estou gostando da Ciranda de Livros, porque incentiva a leitura e faz você conhecer mais livros.       A coleção que eu mais gostei até agora foi  A turma dos tigres ."

                                                                                         Maria Fernanda , 5º E



Chapeuzinho de Couro 

"O livro que eu li e gostei muito foi Chapeuzinho de Couro, pois é uma versão de Chapeuzinho Vermelho, mas, além disso eu adoro a Ciranda de Livros, porque me incentivou a leitura"

    Maria Clara, 5º E



"O mistério em Veneza" -  Coleção Os tigres

"Adorei o livro da turma dos tigres O mistério em Veneza, pois me senti uma aventureira descobrindo os mistério junto com a turma dos tigres.
Ler livros é uma forma de aprendizado e de diversão, por isso amo a Ciranda"



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHA ELAS!!!

E QUEM DISSE QUE PRINCESAS NÃO LEEM? As meninas do 5º ano adoram a Ciranda de livros!!